terça-feira, fevereiro 06, 2007

Sexta Feira temos o Filipe Florêncio ao vivo e Sábado temos a Festa do Brinde


Na próxima Sexta Feira, dia 9 no Botequim Bar temos o Filipe Florêncio 'FF'ao vivo. O jovem cantor de Monforte que até já actuou na televisão promete animar todos e encatar com boas musicas para o pessoal acompanhar!!
No Sábado vamos ter a Festa do Brinde, em que haverá muitas surpresas e prémios para oferecer aos nossos clientes por isso aparece, vem beber um copo connosco e leva contigo prémios que vamos entregar!!

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ok pessoal vamos lá a isso, musica e bebida é mesmo o que nós gostamos, pq até ao carnaval é sempre a abrir, eu vou lá estar a passar um tempinho com a malta.
abraços

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esse tal de FF já tocou no Dacota BAR. Têm que arranjar outros se não são copiões.

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olha o Felipe.....miudo nao te vejo desde os tempos de escola....ha pois é....vamo-nos divertir á GRANDE....

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Têm k pensar em alguma coisa ainda melhor!!!
Quem sabe um strip dos barmans e barmaids k ai trabalham!!
K elas até se safavam....

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Fazem muito bem pexoal!!!
Façam festas sempre a abrir.
Façam festas dos penteados, dos barrigudos, dos pés de gesso, tantas festas... e vêm sempre c a tal festa da cervejola...
Nesta terra tb ñ há nada, ao menos vimos os camponios todos juntos num sitio só!!!

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Onde terão encontrado este!????
Tem ar de louco.
Estou para ver se este tipo sabe realmente cantar.
Há por ai tanta banda de garagem, chamam um bimbo destes.
Não se esquecem que há por ai muitas bandas de garagem, e em Borba tb!!
Já sei! Os Santos da terra não fazem milagres

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então pessoal!!!! Ainda andamos com boquinhas foleiras!!!!

Pensem positivo, estas festas estão a melhorar bastante as noites de BORBA, e "é disso que o meu povo gosta" já dizia Jorge Prestrelo.

Por isso deixem-se de cenas parvas e divirtam-se á bruta, embriaguem-se bastante e vomitem depois.

Beijos e apalpões !!!

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá a todos...
Em primeiro lugar queria dar os parabéns ao botequim pelo espectáculo que vai ter esta sexta feira, pois eu já vi este FF de Monforte cantar no Dakota e ele é mesmo muito bom e faz uma ambiente espetacular!!
Em segundo lugar, e como sou um gajo que até gosto dos blogs, de me informar, dos visitar e deixar comentarios, digo mais uma vez que sou contra a 'cobardia' dos anonimos e não percebo como é que alguém 'normal' pode ainda gostar de vir para os blogs fazer comentarios e não os assinar;
Em terceiro lugar, mais uma vez criticar os anonimos que comentam esta postagem, porque não estão a ver muito bem as coisas ou não sabem o k dizem:
um diz que por o FF de Monforte já ter ido ao Dakota o Botequim os está a copiar (atão não será normal haver artistas que vão actuar a vários sitios??? O Marco Paulo foi a Vila Viçosa e no ano a seguir veio a Borba, será que somos copiões?? Os Anjos foram a Estremoz e depois foram a V.V. serão estes copiões tb?? Meu amigo percebe que os artistas podem e devem ir actuar a todos os sitios e só os vai ver quem quer... Eu por exemplo vi-o no dakota gostei e vou certamente vê-lo no Botequim!!
Em relação ao outro anonimo que diz algumas barbaridades, queria apenas relembrá-lo que as pessoas a quem te referes algumas até já são casadas e por isso talvez devas respeitar;
Por fim o outro anónimo que diz que santos da terra não fazem milagres, eu penso que não é bem assim pois temos em Borba uma grande banda que são os '6b' que deram grande espectaculo no Dakota e em breve também vão dar no Botequim, penso que neste momento não há mais nenhuma...
Um abraço a todos

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se pensarem um pouco vão ver que o Janua tem razão, pois para nós clientes é bom que haja estas festas e que todos os fins de semana haja algo diferente para nós podermos disfrutar!!
Se não houvesse nada, era porque não havia... como há, é porque há!! Começo a achar que o pessoal tem é sempre de criticar e dizer parvoeiras!!
Na minha optica estão de parabéns os bares e estão a trabalhar bem de modo a conseguir tornar Borba outra vez (tal como era á cerca de 15 anos) a melhor noite do Alentejo!!

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje lá estarei para beber umas bejecas e cantar com o FF alentejano, mas amanhã até levo uma mochila para trazer os prémios que me vão sair. Venham de lá atão as cervejas e os prémios

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

mas ainda não vi as fotos,do fim de semana...Pk?
abraço...

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial