segunda-feira, janeiro 22, 2007

As Fotos do fim de semana passado!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Epá mas faltam aí muitas fotos fixes que foram tiradas no fim de semana... e de Sábado também estão poucas!!
Um abraço ao pessoal do botequim

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bucha, eu tbm concordo, acho que deveriam ter mais fotos (até para que eu possa matar as saudades desses portugas "tudim". Beijos para todo mundo do Botequim. Mas com essas promoções da cerveja tomem cuidado para não tornarem-se futuros alcoólatras (como é que vcs chamam mesmo? alcoólicos? É assim?) Bjim "pá tu" Bucha, e valeu aí pela força q vc tá dando para a galera (malta né?) Aí meu Deus é só passar 11 dias fora daí que esqueço as coisa rsrs Bjos

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olha olha...e se nao fosse aki euzinha a PAPARAZZI de serviço nem uma fotinha havia...ahahahah pois pois e a mim ninguem me tira lololol

3:11 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial