quinta-feira, janeiro 11, 2007

Bem Vindos

Olá a todos!!!
Sejam bem vindos a este novo espaço do Botequim Bar.
Agora que estamos no incio do ano 2007, criámos este espaço com o objectivo de divulgar aqui as festas que vamos realizar no Botequim Bar que se localiza em Borba e é um dos melhores locais nocturnos alentejanos!!
Aqui, os frequentadores da Internet podem ficar a saber das festas, podem ver algumas fotografias tiradas em todos os eventos e podem deixar os comentários e sugestões que cada um entender!!
Obrigado pela preferência

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Acho muito boa ideia isto dos bares agora terem estes espaços na net para assim divulgarem as festas, os eventos e mostrarem algumas das fotos aí tiradas... muito bem, sempre a evoluir!!!

Um grande abraço a todos e em especial ao Zé Diogo, ao Tuca, á Silvia e á Sardenta

6:05 da tarde  
Blogger Gaivota disse...

PElo menos nalguma altura se poderá dizer alguma coisa com alguma lucidez.... :P

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Opah nao me lixem...mas este toldo preto nao tá lá pois nao? É que se está eu NUNCA reparei....dassss...Imagina se fosse raramente?...

3:14 da tarde  
Blogger Ana Pécurto disse...

Marisa, o toldo e uma montagem na foto!! E obvio que nao esta la!! Duhhhh


PS: Marquem uma consulta no oftalmologista pa Marisa URGENTE, por favor.. a pedido de varias familias!!

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

epa eu tava a ver axas k dá pa ver k é montagem....lol eu fikei a penary e a pensar dasss...... tal nao é as camadas k apanho lá lol.

Ps: eu ja uso óculos REMEMBER??? ahha
Bjo

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Peço Desculpa, mas realmente o toldo está lá....tal nao são os estalos...dassss
Juro que nunca tinha reparado nele:S:S:S:S

9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ganda TóTÓ!!!lolAinda bem k és de Santo Aleixo!!Pk se fosses de Borba lá se ia a nossa reputação!!EHEHEH!!!É só penari!!!!

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ó ó veja lá se lhe cai um dentinho...Sr. casinha eu nao sei kem é mas.......vou descobrir....lol e tu tens é inveja de nao fazeres tantos kilometros simplesmente porque....adoro o ppl de Borba kek keres keu te faça?? lol sou assim TóTó :p:p:p

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial