quarta-feira, janeiro 24, 2007

Este fim de semana há grandes Festas no Bar de sempre...

Sexta Feira, dia 26 no Botequim bar vai realizar-se a Festa da Força Azul com muita animação e prémios, que serão entregues pelos jogadores do S.C. Borbense. Haverá também um passatempo onde toda a gente poderá participar e ganhar prémios, para isso basta apenas marcar um golo na baliza que será colocada no Bar.

Sábado, dia 27 a cerveja continua em festa no Botequim!!!
Vem passar uma noite agradável conosco e poderás beber Imperial a 0.50 € e também haverá ao metro a 6 €.
Vem apanhar um grande Estalo, até ao cantar do Galo!!!

15 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bom pessoal, se vocês atinarem a noite irá correr do melhor, como tem vindo a ser ao longo dos anos, eu irei beber uns canecos até cair de costas , e vocês??????
abraços

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Meus senhores e minhas senhoras acham que tal festa está correcta? Pois eu muito sinceramente não acho pois o S.C. Borbense não tem filiais nem acordos assinados (julgo eu) com nenhum bar de borba. Acho que ao meterem o nome do Borbense em jogo podem desta forma associa-lo a um bar? Se me disserem que os jogadores do borba querem ganhar dinheiro para irem passear isso tudo muito bem mas por favor não associem o botequim com o S.C.BORBENSE pois estes ultimos têm sede propria para tal eventos. Em que situação fica o Dakota?O Eletrico?A A.B.J?Entre outros que existem em borba...Acho este pergunta, uma pergunta pertinente pois coloco-me do lado dos outros e é mau. Mas pronto como as acções ficam para quem as pratica vou indo para os lençois que eu tanto gosto.
Inté malta!

1:43 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Para uma conversa destas é preciso ser com o anonimato, deixa lá, para a proxima será num desses bares, todos merecem, mas dá-me a sensação que isto é dor de cotovelo pela iniciativa, e é claro que o borbense nada tem a ver com este ou com outro bar, mas é de facto uma referência. fiquem bem.

9:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Estou maravilhado!!! Isto está mesmo ao rubro!!!Até parece que S.C.Borbense tem contratos de exculividade sobre a imagem dos seus jogadores(se calhar até tem).eheheh Mas prontos...quanto aos outros bares referidos pelo "Anonymous" penso que numa próxima oportunidade poderam entrar em contacto com os jogadores do S.C.Borbense, e desenvolverem uma festa do género, penso que eles não se iram importar :)!!! Mas na minha opinião, na imaginação é que está a "vitória"....
..."Senhores da Noite" ai de Borba, continuem, por este caminho Borba vai ser o centro da noite aqui nas redondezas! Parabens a todos(Bares incluidos) ;)

12:52 da tarde  
Blogger Borbense atento disse...

Ao ler isto tudo só me faz lembrar o lavadouro....Ao que chegaram as noites borbenses...É realmente triste recorrer a tudo e mais alguma coisa para se conseguir encher um bar de gente...Até aqui estive muito atento a tudo sem abrir o bico,mas agora já não consigo...Uma festa da Força Azul???!!!Sinceramente..´Na minha opinião é realmente degradante usarem o nome do SCB para promover o bar....Muita gente talvez nem seja adepto do SCB mas aproveite as suas vitórias para apanhar uns "estalos"(como diz este blog,seja la isso o que for)...Meus amigos não se sirvam do clube da terra para poderem encher casa....

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ò Borbense atento, achas que é preciso isso, então os clientes do Botequim não são entre muitos outros o pessoal da Força Azul e os próprios atletas da nossa terra, estiveste tanto tempo calado, e agora abres a boca para dizeres asneiras, sossega

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eh...grandes comichosos!! puchem pelas vossas cabeças em vez de entrarem em "guerra"!! VIVA BORBA, VIVA O BOTEQUIM E VIVA A IMPERIAL A 0.50€!! =D

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olha borbense atento...não te preocupes com isso.O que eu gosto mais é mesmo a forma animalesca que utilizam para escrever."Estalos", de que se trata?E já agora o inteligente do divulgador do blog inventou uma nova simbologia na Língua Portuguesa. ' em vez de aspas....ihihihih
Cabecinha pensadora!ihihihi

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá a todos... está a chegar mais um fim de semana e como é claro já estamos a pensar nas cervejas... vamos a elas!!! lol
Belas festas estão reservadas para sexta e sábado, a de sexta de apoio aos jogadores do borbense penso que vai ser muito fixe e divertida; mas a de sábado é que é fixe, pois beber imperiais a 0.50€ é sempre muito bom e até parece que tamos nos anos 90... a malta fala tanto em crise e que não há dinheiro por isso acho que esta ideia do botequim meter a imperial a metade do preço é boa pras 'camadinhas' ficarem mais baratas!!!

Em relação aos comentários que aqui vejo gostava de dizer que a festa é do Botequim, da Força Azul e dos jogadores do Borbense, não façam confusões, leiam primeiro e depois critiquem... por fim só uma palavra para o 'Grande Português' anónimo que faz questão de criticar sem se identificar o autor do blog...muito bem!! Já agora deixe nos algo que você tenha feito alguma vez para que alguém possa não criticar, mas sim elogiar!!
Beijinhos e abraços

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gente, acho que algumas pessoas estão deixando o clima aqui um pouco pesado,é gente falando sem deixar nome, criticando coisas meio sem sentido. Concordo com o que alguns disseram, perca menos tempo reclamando, e mais tempo pensando. Talvez seja por isso que o Brasil e Portugal estejam como estão, por que as pessoas reclamam de mais e fazem de menos. Bjinhos para todos.

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Se há festas é porque há, se não há festas é porque não há...sinceramente nem sei que diga!
Acho muito bem uma festa destas e vamos la beber umas a 0,50€...sabem tão bem...parece um copinho de água!!!lololol...bem pessoal força ai e os meus parabens pois estão a trabalhar bem!!!
Um cumprimento especial e porque é a festa deles também, á equipa do borbense que merece!
Um abraço

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

logo vamos embriagar-nos: lol vamos todos divertirnos apanhar grandes camadas e fazer desta festa a melhore de todas pois os membros da força azul estarão la em grande força ...quanto ao comentário anônimo deixe-se de tretas pois isto ñ ten nada a ver com filiais nem acordos assinados isto e uma festa da força azul e jogadores...percebeu o faço um desenho.

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem-se de merdas...é por estas atitudes infelizes que o mundo está como está ... Realmente o ser humano é o pior animal à face da terra ... Vivam os CÃOES DE LOIÇA!!!!

1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo com o Borbense Atento, realmente qualquer dia estão a oferecer garrafas de Gin, vodka...com marca de renome à porta do dito bar, para ter um ou dois clientes...
Quem sabe um dia destes lá ganharei uns trocos para frequentar assiduamente um bar!!! O que não era nada mau como cliente...
Adoptem essa ideia, terão o bar cheio!!
Ou voces ou outro dono de bar em Borba, com ansiedade de ver o bar a rebentar pelas costuras.

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sinceramente, não sei que é criado um blog, para apanhar estalos??? Camadas??? Para desaprendermos tudo aquilo que aprendemos!!!
Não sejam tristes!
Façam festas e comentem as figuras tristes que fazem.
É o melhor que têm a fazer.

5:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial