domingo, fevereiro 25, 2007

Soversion ao vivo!!





Na próxima Sexta-feira, dia 2 de Março, teremos novamente os Soversion ao vivo no bar do costume! O grupo que fez sensação há algumas semanas atrás e que é tão esperado por todos!! Prometem fazer um espéctaculo ainda melhor que o anterior, o que nós achamos impossivel, pois estiveram 5 estrelas e deram o seu melhor!! Esperamos por ti...

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

O resto das fotos do carnaval...

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

As fotos do Carnaval!! Ainda há mais...

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Carnaval é no Botequim!!!

Está a chegar o Carnaval 2007 e só há dois caminhos a seguir. Ou vais para o Brasil ou então se não fores vai ao Botequim Bar e divertes-te á grande!!
Apartir de Sexta Feira e até Terça Feira vai-se respirar Carnaval neste Bar e por isso podes sempre aparecer onde haverá muita animação, festas, diversão e muitas outras coisas!!
Em breve serão dadas mais informações... até já

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dia de S. Valentim

O Botequim Bar deseja a todos os seus estimados clientes um bom dia de S. Valentim!!
Aproveitamos para convidar todos os casais a deslocarem-se a este Bar num dia tão especial e beber uma bebida com a sua cara metade ao som de musicas muito românticas e bom ambiente!!

terça-feira, fevereiro 13, 2007

As tão esperadas fotos do Fim de Semana passado!!

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Sexta Feira temos o Filipe Florêncio ao vivo e Sábado temos a Festa do Brinde


Na próxima Sexta Feira, dia 9 no Botequim Bar temos o Filipe Florêncio 'FF'ao vivo. O jovem cantor de Monforte que até já actuou na televisão promete animar todos e encatar com boas musicas para o pessoal acompanhar!!
No Sábado vamos ter a Festa do Brinde, em que haverá muitas surpresas e prémios para oferecer aos nossos clientes por isso aparece, vem beber um copo connosco e leva contigo prémios que vamos entregar!!

Botequim Bar tem novo horário: abre todos os dias apartir das 13.30h

O Botequim Bar informa os seus estimados clientes e amigos que apartir do dia 1 de Fevereiro abre ás 13.30h todos os dias da semana para todos aqueles que quiserem passar uma boa tardada. De Segunda a Sexta a imperial é a 0,75€ durante a tarde, por isso apareça a beber um copo connosco!!!
Informamos que este Bar já se encontra aberto ás Segundas Feiras

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

As fotos do fim de semana do Coyote e da Festa da Cerveja

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Esta Sexta no Botequim é a Festa Coyote e Sábado a imperial é a 50 centimos

O nosso Coyote Show foi alterado...
Agora em vez de uma bailarina, vamos ter duas belas princesas e um 'macho man' para alegrar a nossa noite de Sexta Feira. Como não se deve mudar para pior, quisémos proporcionar aos nossos clientes uma noite ainda mais fantástica e com Strip Tease á mistura!!!
Como vêem temos tudo para se divertirem em mais uma noite, nada comum, no Botequim Bar.
Contamos contigo...


Depois no Sábado temos mais uma vez Festa da Cerveja e é o ultimo dia de Imperial a 50 centimos, por isso aparece e vem aproveitar que o mês dos saldos está a chegar ao fim!!!